terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estava a ver que não me calhava a mim

Recebi isto hoje:

"Caro amigo,

Eu sou o Sr. Kevin Brown Chefe de Contabilidade Departamento de Auditoria do Banco Harlsden Nat West, North West London, aqui na Inglaterra. Estou a escrever-lhe sobre uma proposta de negócio que será de um imenso benefício mútuo para ambos. No meu departamento, eu descobri uma quantia de £ 15 milhões (quinze milhões de Libras Esterlinas) em uma conta que pertence a um dos nossos clientes estrangeiros falecidos, um bilionário negócio Mogul Late Mr. Moises Saba Masri, um judeu do México que foi vítima de um acidente de helicóptero no início deste ano, resultando a sua morte e seus familiares. Saba foi de 47 anos de idade. Também no helicóptero no momento do acidente foi sua esposa, seu filho de Avraham (Albert) e sua filha-de-lei. O piloto também foi morto.


A escolha de entrar em contato com você é despertada a partir da natureza geográfica do local onde vive, especialmente devido à sensibilidade da transação e da confidencialidade aqui. Agora nosso banco tem estado à espera para qualquer um dos parentes a vir-se para receber o pedido, mas ninguém fez isso. Eu, pessoalmente, não foram escolhidas em localizar os parentes, peço o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo / Will beneficiário do falecido, para que o produto desta conta no valor de 15 milhões de libras pode ser pago a você.

Este será pago ou compartilhado entre estes percentuais, 60% para mim e 40% para você. Tenho garantidos todos os documentos legais necessários, que podem ser usados para apoiar esta reivindicação que estamos fazendo. Tudo que eu preciso é preencher os nomes dos documentos e legalizá-las no tribunal aqui para provar que o beneficiário legítimo. Tudo que eu preciso agora é a sua honesta Co-operação, Confidencialidade e Confiança para podermos ver essa transação através de. Eu garanto que este será executado em regime de legítima que irá protegê-lo de qualquer violação da lei.

Por favor, me fornecer as seguintes informações, como temos 7 dias para executá-lo completamente. Esta é por favor muito urgente.

1. Nome completo:
2. Seu Direct Mobile Number:
3. Seu Endereço de contato:
4. Ocupação:
5. Seu Nacionalidade:
6. seu sexo / Idade:

Tendo passado por uma pesquisa metódica, eu decidi entrar em contato com você esperando que você vai encontrar esta proposta interessante. Por favor, na confirmação desta mensagem e indicando o seu interesse, vou fornecer mais informação. Endeavor para me informar sua decisão ao invés de manter-me esperando. Abaixo está o site para o acidente, (aqui estava um link para clicar, mas sabe-se lá o que aconteceria ao computador das pessoas se aqui o pusesse.)

Agradecendo-lhe, em antecipação de uma resposta favorável.

Atenciosamente,
Mr. Kevin Brown"

0 comments: