domingo, 21 de fevereiro de 2010

...

 Tenho algumas dificuldades a perceber estas palavras de ordem. Será que querem dizer que a Natureza diz não ao casamento homossexual?! Espero bem que não seja isso, uma vez que é bastante ridículo.
Mas se estiverem a dizer que na Natureza não existe homossexualidade também não se safam. É que no reino animal a homossexualidade também existe. Mas suponho que pormenores do mundo tal como ele é tenham pouco interesse nesta discussão...


Não percebo o primeiro cartaz. Afinal o que lhes estão a tirar?! Dar o direito ao casamento, a pessoas que têm uma orientação sexual diferente, é tirar algo a alguém?? Como? Porquê? Quando?
"Liberdade não é sinal de preversidade [sic]", meus caros têm toda a liberdade de não saber escrever, mas por favor percebam que o conceito de liberdade não acarreta a imposição dos nosso valores noutras pessoas. Percebam também que a possibilidade dos homossexuais se casarem não é uma imposição de valores aos heterossexuais, uma vez que ninguém está a obrigar os heterossexuais a casarem-se com pessoas do mesmo sexo.

Para terminar deixo estas sábias palavras de um grupo do facebook: "Against Gay Marriage? Then Don't Get One and Shut the Fuck Up"

0 comments: